7 músicas para cantar no karaokê -ou no chuveiro- parte 2


Alô, alô amigos! Estava dando uma olhada nos meus posts antigos e daí lembrei desse ''meme'' do Rotaroots e resolvi resgatá-lo com mais músicas. Pude perceber, olhando esse post antigo, que coloquei muita música rockzinha e cult demais para soltar a franga no chuveiro, ou no karaokê. Por isso revolvi fazer essa versão 2.0! Então vamos para as músicas do show.



Ok, eu sei que é inglês mas pode abusar do árabe viu? hahah E não podia faltar Bieber né mores?! Fora que ela é chiclete e fácil de cantar (e interpretar heheh)



PELO AMOR DE DEUS, SE FOR INSEGURANÇA, TIRA DO TEU CORAÇÃO!!! Essa música eu peguei lá do fundo do baú hein? Mas é boa demais. "Golden era" do pagode hahahaha


Podia ter colocado Work porque tá bombando? Podia mas né, work work work work é boa pra dançar e Take A Bow é ótima pra cantar e fazer um teatro.


Confesso que comecei a rir quando coloquei ela no youtube e pensei "não acredito que vou postar essa no blog". Ah galera, QUEM NÃO SABE CANTAR ESSA MÚSICA NÉ? Bagaceira mesmo.


Aproveitando a onda de sertanejo... Um clássico né pessoal? C L Á S S I C O


E falando em clássicos: saudades Michael! Tinha até me esquecido do quanto as músicas dele são boas. Vale tentar imitar ele na dancinha, beleza?


Essa música nunca fica velha! Boa também pra soltar a voz.

E aí, quais são as músicas legais pra cantar no chuveiro, ou karaokê, pra você? Me conta!

Compartilhe:

, , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário