Uma nota sobre Ilha do Medo

  

   Leonardo DiCaprio, hospital psiquiátrico dentro de uma ilha, suspense, adrenalina e drama são algumas coisas que envolvem o filme Shutter Island, produzido em 2010. Assisti esses dias atrás, por conta do DiCaprio, e fiquei de cara. Um filme que te prende do início ao fim e ainda te deixa um pouco confuso no final. Assustador por mostrar um hospital psiquiátrico com os piores pacientes, além do mesmo ter uma ala especial para os piores dos piores. 

  Não sei se é porque gosto dele mas o DiCaprio fez muito [muito] bem seu papel de "investigador'' com fortes dores de cabeça e com uma bagagem de lembranças bem pesadas. Parece até que a Ilha possui algo mágico que torna todo ambiente carregado, ou estranha, todas as conversas. Engraçado como você passa a desconfiar de todas as pessoas e acreditar nos supostos ''loucos''. Aliás, será que um louco sabe que é louco?

   Isso não é uma sinopse e nem uma crítica, é mais uma nota sobre quão bem produzido foi esse filme. Você preferiria viver como um monstro ou morrer como uma pessoa boa? E não responda de imediato, ou sem antes assistir Shutter Island.

  

Compartilhe:

, , , , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário