Para de pensar, pensar e pensar

   
   Ei, por que você não cala a boca? Fica difícil viver com você falando e falando na minha cabeça. Fica difícil te entender. Fica difícil me entender. Fica difícil viver. Por que você não fica na sua? Por que? Por que você não para de falar? Por que insiste em me atormentar?

  Sabe, a vida não é fácil. Quando falo que não é fácil é porque não é fácil tanto pra mim, quanto pra você. Eu sei que você tem essa sina de ficar falando das coisas que quer fazer, que quer comprar, que quer ver, que quer viver. Eu sei. Também sei dos seus defeitos, que são menos do que você fala. Eu sei que você quer o mundo mas no fundo tem medo de tentar algo. Eu sei que você já pensou em torturar, matar ou morrer.

   É muita coisa pra acontecer pra pouco tempo. Ok, eu já sei. Não precisa ficar repetindo toda hora. Você quer atingir o auge, você não quer viver as sombras de alguém, você chora quase toda noite, você tem medo de se entregar, tem medo de demonstrar quem é, tem medo de amar. Você quer o papel do protagonista mas não está disposta a ser um vilão, por exemplo. Ou até está mas você é bom demais pra fazer algum mal.

   Lembra que eu te falei que a vida não é fácil pra ninguém? Então, para de achar que fulano tem uma vida melhor que você porque mora em tal lugar, ou porque tem tal coisa, ou porque tem dinheiro. Para de ficar falando pra mim sobre quão maravilhosa é a vida daquela pessoa que tem lá no Instagram. Para de ficar falando que tem que se encaixar em algum lugar, em algum estilo. Para de falar que não vai conseguir e que a vida está difícil. Para de ficar tentando parecer que suas dificuldades são maiores do que as dificuldades das pessoas que você conhece. Para. Para agora. Você me enche o saco com essas baboseiras.

   Respira fundo.
   Põe aquele álbum daquela banda que você gosta pra tocar.
   E vá viver.
Comente esse post | Me acompanhe no Instagram 

Compartilhe:

Comentários

3 comentários: