Maratona de filmes para o fim de semana!


   Alô, alô queridos internautas!

   Hoje trago uma listinha de filmes para assistir durante o fds, numa maratona sabe? 3 filmes no sábado e 3 no domingão. Ou dá pra assistir um por fds também, você quem manda! Dos filmes que vou indicar aqui já assisti 3 e os outros 3 estão na minha lista do glorioso Netflix hahah. Aliás, todos esses vocês encontram lá!

1. A incrível história de Adaline.

    Imagina, ter 100 e poucos anos em um corpo de 29? Viver todos esses anos e não envelhecer. Ter que se mudar a cada 10 anos pra ninguém suspeitar e te transformar numa pesquisa humana. Bem bacana o filme e para os fã de Gossip Girl de plantão, achei que a Blake deu uma mudada no modo como ela fala. Parece que em GG ela falava com um bico/batata na boca, as vezes, e nesse filme ela tá bem normal. Fala até português!
--------------------------------------

2. Little Birds

    Não achei o trailer com legenda, sorry. ''Litte Birds emana ao mesmo tempo uma dura realidade e um brilho inocente enquanto explora o desejo vigoroso de fugir de casa, e o pesado preço isso pode custar.'' Vai contar a história de duas garotas, onde uma está satisfeita com a sua vida e a outra não, que são melhores amigas e acabam fugindo da pequena cidade em que vivem. É cool e vale a pena ver e entender as opiniões das duas, mesmo sendo completamente diferentes.
--------------------------------------

3.Colega de Quarto

   Ainda não vi esse filme porém já estava na minha listinha faz uns meses, daí entrou pro netflix \o/ Só deixando claro que me interessei por esse filme só porque tem a Leighton Meester beleza? Ok, obrigada. Nossa eterna Blair faz o papel de uma colega de quarto um tanto quanto perigosa e psicopata. 
--------------------------------------

4.Aprovados

  OBS: se liguem na Blake novinha e antes da cirurgia plástica hahahah. Não achei legendado também (tá hard galera) mas conta a história de um jovem que não foi aprovado na faculdade e decide criar uma faculdade falsa, só pra não passar pela humilhação de não ter sido aprovado. Tô quase pensando em fazer isso (just kidding mom). É comédia, é adolescentes, é confusão, é legal. 
--------------------------------------

5. Into the Wild


   Querendo ver esse filme, tipo pra ontemmmm. ''Há pessoas nesse mundo que procuram por aventuras. Christopher McCandless estava procurando por si mesmo'' PÁÁ!! ''Também sei o quanto é importante na vida, não necessariamente ser forte, mas se sentir forte'' CHORA MEU POVO. Vamos assistir juntos e viver esse filme.
--------------------------------------

6.TOMBOY

 
   Uma garotinha que se muda para uma nova vizinhança e se apresenta como garoto? E aí pessoal? Como faz? Bora assistir esse filme hipstercoolizado pra entender.

Comente esse post | Me acompanhe no Instagram 

Compartilhe:

, , , , , , , , , , , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário