Já ouviu Broods?


   Alô, alô meus queridos! Como vocês estão? Hoje vim mostrar um dueto (eu pensei que era uma banda) que estou ouvindo muito ultimamente. Mais uma dessas descobertas pelo youtube sabe?

   A página do wikipédia deles está em english e o tradutor cês sabem como é né? Maravilhoso, traduz tudo certinho. Mas pelo o que eu entendi é que o dueto é formado pelos irmãos Georgia e Caleb. Georgia é o vocal e  Caleb é o multi-instrumentista que cuida da produção e dos backing vocals. Uma coisa linda, brasil. Linda mesmo, porque a beleza está na genética desse dueto.

  Segue aí algumas músicas desse meu mais novo dueto predileto (se é que eu já tinha algum dueto predileto). Ah, vale a pena dar uma ouvida no album Evergreen!






   Curtiram? Tem algum outro dueto ou banda nesse estilo que vocês gostam?

É isso, beijos luz!



Comente esse post | Me acompanhe no Instagram 

Compartilhe:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário