Alô, alô?


   E aí? Como vocês estão? Dei uma sumida né? É, eu sei... Mas tô aqui oh! De volta! Não garanto sequência de posts diários ou semanais, ainda. Na real eu dei uma sumida porque (1) estava em um bloqueio criativo em relação ao blog e (2) resolvi mudar o layout, como vocês podem notar, e me deu um trabalhão.

   Sobre o layout, agora ele é responsivo (vai segurandooo!), ou seja, você pode visualizar meu humilde bloguinho pelo celular/tablet/afins sem precisar ficar dando zoom na tela pra ler os posts. O próprio layout se encaixa em diversos tamanhos de tela. É uma coisa linda de ser ver Ah, esse não é o primeiro layout que tento colocar, durante o período que o blog ficou fechado. Tentei colocar uns 3  por causa do bendito ''read more'' que ficava nos posts. Eu não queria e acho que esse lance de ficar clicando em ''leia mais'' em todo post é meio chato. Daí que eu não conseguia remover essa praga do html e fiquei bravona. 

   Mas beleza, depois de quebrar a cabeça, fuçar o html todo, pesquisar tutorial no google, consegui tirar o ''read more'' desse atual layout. O problema é que desconfigurou algumas coisas na formatação do post. Agora não aparece a data e nem alguma caixinha escrito ''comente''. Quando o post acaba, ele acaba mesmo, sem opções de compartilhamento e comentários :( Não consegui arrumar essa parte e precisava voltar com o blog. Caso você queira comentar e esteja na página principal, é só clicar no título que daí será redirecionado ao post sozinho com a caixa de comentário.

   Pra compensar consegui criar categorias, um novo logo e agora tem vídeo da semana. As categorias ficam lá em cima e você pode acessar o que mais gosta de forma direta, fora que fica mais organizadinho e tal. O vídeo da semana, que fica na barra lateral direita, será qualquer vídeo que eu achar bacana compartilhar com vocês como música, trailers de filmes, vlogs etc. E por fim, o novo logo fui eu que criei porque já estava cansada do antigo heheheh. Esse é mais clean e mais bonitão.

   Espero que tenham gostado das mudanças e perdoem pelo sumiço.

Fiquem com Deus e beijos luz! :) 

Compartilhe:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário