Tem no Netflix: Hannibal


   Alô, alô Brasil! Quem mais é viciado no Netflix aí? \o/ \o/ \o/
   Vou começar a indicar aqui as séries e filmes que vi por lá , então #sóvem

   A série Hannibal entrou esses dias pra plataforma e já fiquei felizona! Confesso que assisti ela ano passado, baixei através do torrent e só a primeira temporada. Mas eu tinha que indicar ela aqui, mesmo não tendo visto no Netflix.

   Hannibal é uma série baseada num romance porém como não associar com os filmes Silêncio dos Inocentes, Hannibal etc etc? Tanto que o nome do tal canibal é o mesmo dos filmes, Dr. Hannibal Lecter. Eu não assisti os filmes ainda, por falta de coragem, mas a série parece seguir a mesma linha.

''Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta.
Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada...'' (fonte)

   É uma série de suspense, então imagina a minha tensão vendo cada episódio. O negócio é loucoOooO, meus amigos. Imagina um um professor que tem o ''dom'' de saber como uma pessoa matou a outra. E não são mortes tipo ''tomou um tiro e já era'', são mortes bem macabras e planejadas. Daí entra em cena esse tal psiquiatra que é canibal e serve suas vitimas em jantares, porém ninguém suspeita. Já pensou cê vai na casa de alguém jantar e na realidade está comendo uma parte de algum humano?????? Cê é doido!

   Uma produção bem feita, que te deixa ligado do inicio ao fim. Eu só assisti a primeira temporada e no final dela fiquei tipo ''WTFFFFF, COMO ASSIM GENTE? ALGUÉM ME AJUDA!''

   Pra vocês entenderem melhor, assiste aí o trailer da primeira temporada (que já está disponível no Netflix)


   E aí? Já tinha ouvido falar dessa série? Já assistiu algum filme do Dr Lecter? Me conta nos comentários!

Compartilhe:

, ,

Comentários

2 comentários:

  1. Tenho um caso de amor eterno por Hannibal :) Fiquei super feliz de ver no Netflix também! Pena que foi cancelada pela NBC, provavelmente algum outro canal deve pegar. Essa terceira temporada tá macabra demais, mas assim que eu gosto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei felizona!! Não sabia que tinha sido canceladaaa :O pq???

      Excluir