Replay-list #02


   Alô, alô meus queridos! Desculpa pelo sumiço e pela minha falta de comprometimento com esse humilde blog. Tô num bloqueio criativo que me impede de montar posts legais. Mas resolvi voltar com a série Replay-list com as músicas que tenho ouvido pra caramba ultimamente.

   O site que eu montava as playlist saiu do ar (#todoschoram) então resolvi colocar os videos do youtube mesmo até achar outro site legal. Aliás, se você sabe de algum comenta aí embaixo!

#PequenaAriana

   Não tinha como não colocar essa música logo de primeira. Tenho ouvido ela tanto que não sei como não enjoei ainda hahahah   SO ONE LAST TIME, I NEED TO BE THE ONE WHO TAKES YOU HOME   

#Johnzinho

   Esse cara é demais. E esse sotaque britânico? Como lidar? Tô ouvindo demais essa música e um remix dela também. Im losing sleep ouvindo essa música toda noite hahaha

#JesseCasaComigo

   Claro que não podia faltar essa banda que tanto amo né? Gente, sou super a favor dos caras gravarem um CD acústico porque pelo amorrrrr, os vídeos acústicos são bons demais! 

#SoltaOBatidão

   Queria dizer que essa música vicia e que eu queria saber dançar pra poder arrasar ao som dessa música. 

#VaiTerSertanejoSim

   Quem me conhece sabe que não sou muito de ouvir sertanejo, a não ser que seja Jorge e Mateus ♥ Ok, confesso que por motivos de força maior (morar no interior onde a maioria ouve sertanejo) eu tô ouvindo bem mais esse tipo de música kkkkkk ♫ EU SÓ SEI QUE A VIDA É MAIS COLORIDA COM VOCÊÊÊ 


Compartilhe:

, ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário