E você? Tem medo do quê?

 


   O medo é uma coisa absurda. Quando ele aparece te desestabiliza, te faz chorar, te faz tremer, te faz querer gritar, te faz desistir e te faz até querer morrer. É incontrolável e controlável, depende de cada situação. O medo é fruto da nossa mente, a mesma mente que dá frutos de coragem. Engraçado não é? Mas e você? Tem medo do quê?

   Esse tal do medo pode ser por coisas pequenas ou coisas grandiosas. Medo de inseto ou medo de saltar de paraquedas. Medo de andar sozinho a noite ou medo de multidões. Medo de trovões ou medo de perder alguém. Todos são medos e nenhum deles é considerado pior ou melhor. O que parece insuportável e doloroso pra você, pode não ser para o outro. Entende?

    E você? Tem medo do quê?

   Tem medo de sentir medo? Tem medo de ser esquecido? Tem medo de magoar alguém? Tem medo de se magoar? Tem medo de não alcançar seus sonhos? Tem medo do futuro? Tem medo da solidão? Tem medo de ser descoberto? Tem medo de não ser descoberto?  Tem medo de se expressar? Tem medo de ser você? Tem medo do quê?

| O tema desse post (medo) faz parte de um projeto chamado +QP, ou Mais Que Palavras, onde mensalmente será liberado um assunto a fim de estimular a escrita e a criatividade de blogueiros |

Compartilhe:

, , ,

Comentários

2 comentários:

  1. Olá!! Eu tenho medo de várias coisas e aos poucos estou aprendendo a lidar com eles. Não eh fácil, mas temos que enfrentar. Belo texto!!! Parabéns! Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Ana, temos que enfrentar e superar. Obrigada pela visita 💕💕

      Excluir