Replay-list #01


   Não consigo me decidir em relação a playlists né pessoal? Tinha começado com ''Playlist do mês'' em fevereiro e até ia fazer uma esse mês, mas não estava contente com esse título ''Playlist do mês''. Vai entender... Anyway, estou aqui agora com uma proposta de playlist que segue a linha da anterior porém não vai ser postada necessariamente todo mês, afinal eu posso ficar viciadas em certas músicas e querer compartilhar aqui em um curto (ou longo) período de tempo.

   Então chega mais e aperta o play porque tem música boa e viciante!

[ATUALIZADO] o Site GrooveShark, onde eu montava as playlists, saiu do ar :( Mas as músicas eram as seguintes:

1) Pixie Lott - Nasty
2) The Weeknd - Wicked Games
3) Bruno Mars - Uptown Funk
4) Ellie Goulding - Love Me Like You Do
5) The Neighbourhood - I can't even
6) The Weeknd - Earned It

Compartilhe:

, , , , , ,

Comentários

2 comentários: