5 clipes da Taylor Swift que eu queria ''viver''!


     Alô, alô meus queridos, aquele abraço!

   Então gente, não sei vocês mas eu amo clipes de músicas e sempre presto atenção na história, na fotografia, e até nas coreografias se tiver. E quando gosto de certos clipes, me vem a mente aquele pensamento ''Já pensou viver num clipe desse? Já pensou participar de um clipe desse?'' etc etc

   Os clipes da Taylor são puro amor e muito bem produzidos, não tem como não querer viver um deles! Por isso decidi fazer esse post mostrando os tais clipes da garotinha Swift, em que eu queria ser a própria Taylor. Então vamos lá.

   I DONT KNOW ABOUT YOU, BUT IM FEELING 22! Ai gente, vou confessar que quando era mais nova meu sonho era gravar um video no pique desse clipe aí. Festa, amigos, diversão, roupas legais... Fala sério, esse clipe é muito legal. Quem não tem vontade de viver um dia ala 22?


   ''Nossa Aline, você se envolveria com um cara desse? Viveria nesse clipe? Ficaria loucona numa rave?'' Bem, com o cara quem sabe né mas de resto eu não viveria ou faria. HAHAHAHA aquelas. É que achei esse clipe tão filme mas tão filme, tão young drama, que eu viveria por um dia sim nele. 


   NEW MONEY, SUIT AND TIE, I CAN READ YOU LIKE A MAGAZINE. Eu ainda tô de cara com esse clipe. Dona Taylor arrasou, destruiu, mostrou que quem pode pode. Fora que é um single super chiclete né? Que clipe maravilhoso, que locação dos sonhos, que cara lindo... Nossa. Tem cavalo, tem mansão, tem carro legal, tem roupas lindas, tem piquenique e tem drama e sofrência. Alguém me enfia nesse clipe por favor???


   Último clipe que ela lançou e fiquei tipo s2_s2 Ficou demais o lance dos espelhos, do projetor de imagens, das filmagens com ar de vintage... Fora esse cara né? Notaram que ele tem heterocromia? Um olho é azul e o outro tem traços castanhos. Agora me diz: COMO NÃO QUERER VIVER AÍ HEIN?!


   Já pensou tú parecer uma bonequinha em plena cidade de Paris, somando mais esse cara que puxa assunto com você num café? Eu já pensei e por isso escolhi esse clipe pra lista hahahaha Uma graça


   Agora me conta, qual clipe você gostaria viver? Algum da Taylor inclui na lista? Beijos luz! <3

Compartilhe:

, , , , , , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário