Playlist: Fevereiro!


   Alô, alô pessoal. Agora todo mês vai ter uma playlist com musiquinhas que ouvi muito durante o mês anterior. Pra explicar melhor, tudo o que eu ouvir no modo repeat em janeiro (por exemplo) será colocado na playlist de fevereiro pra vocês. Achei melhor assim porque dai indico músicas que eu realmente ouvi sem parar e que acho legal. E vocês vão percebendo quão aleatória são as músicas que ouço heheh

   Sem mais delongas, vamos a playlist do mês!


   Curtiram a seleção de músicas? Tem alguma pra me indicar? Vem me contar nos comentários! <3

Compartilhe:

,

Comentários

2 comentários:

  1. Que delicia de playlist!!! Tinha que ter Timberlake, meu amor maiorrrr <3 Adorei!

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou linda!!!! Justin amor eterno <3 hahahaha Beijão!

      Excluir