Aleatoriedades: nem tão aleatórias dessa vez.


   Sabe quando você se sente perdido? Mas perdido mesmo. Não sabe o que fazer, não sabe o que planejar e nem aonde quer chegar. Daí acaba caindo numa rotina monótona e sem graça, que não está te trazendo mais momentos felizes, uma rotina que está te afundando... E o pior, por fora tudo parece tão bem, tão normal. Mas aqui dentro está tudo bem estranho, bem escuro. Como se tivesse preso numa imensidão de sentimentos que na realidade, nem são sentidos mais. Sabe, uma completa confusão. Eu tô meio assim e nem consigo explicar direito o que sinto. 

   E o pior, de novo, é que eu mesma me coloquei nessa situação e se eu quiser sair dela, vou ter que mudar. Isso eu sei. Mas e aí, por onde começar?

Compartilhe:

Comentários

2 comentários:

  1. É bom saber que mais alguém passa pelo mesmo momento que eu... Eu vou dizer, esse "momento" já tá durando tempo demais... Sei como é estar sem perspectivas, a gente sabe que só depende de nós pra sair disso, parece tão fácil pensar em dar um passo pra fora dessa situação, mas é como se algo nos prendesse, sei lá! Sou uma pessoa muito sonhadora, eu idealizo mil coisas na minha cabeça, quero fazer tanta tanta coisa, mas acabo não conseguindo fazer nada.. Quero descobrir o que fazer da vida, são tantas opções mas parece que nenhuma se encaixa... Complicado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado demais Carol! Também sou muito sonhadora e acabo tirando um pouco o pé do chão, as vezes. E realmente parece fácil pensar em dar um passo pra fora mas, só nós que passamos por isso sabemos quão dificil é... Mas vamos tocando a vida! Nunca desistir.

      Excluir