Top 20: filmes para assitir nas férias! (parte 1)

top 20 filmes

   ÊÊÊÊ voltei!!! E já voltei com uma seleção de 20 filmes para assistir nas férias (ou fora dela). Todos os filmes indicados eu já assisti, ou seja, farei meus breves comentários sobre eles além de mostrar os trailers. Então pode continuar lendo se você quer saber os primeiros 10 filmes indicados por euzinha :)

1. Será que?


   Já dá pra notar pelo trailer que é uma daquelas comédias românticas onde o Harry Potter, quero dizer Wallace, se apaixona por uma garota mas acaba tornando-se melhor amigo dela. A início pensei que fosse uma história clichê e que não ia conseguir ver Daniel atuando sem pensar nele como Harry. Pois é, me enganei. A história é um amorzinho, bem divertida e Daniel se saiu muito bem obrigado. Nem lembrei que ele era o Harry.

2. A Mentira


   Mais um filme de comédia porém misturado com uma ''tragédia'' na vida de uma adolescente, a Olive. ela é uma daquela meninas que tá no local mas ninguém liga, que estudou trocentos anos com alguém e esse alguém não sabe nem o nome dela direito. Olive tem um amigo gay que resolve usá-la para fazer o papel de hétero no colégio. Daí começa a encrenca pois eles resolvem fazer isso numa festa e acabam forjando sexo num quarto. Ela acaba se passando por aquela menina que pega geral sabe? Faz certas coisas com geral e todo mundo julga. Massssss Olive não é bem assim...

3. A arte da conquista


   Blehhhhh Aline, mais um romance? SIM MAIS UM. Não é um filme total romance nem muito romântico, mas tem o tal do amor rolando. Conta a história do George, um garoto meio problemático e que não vê sentido nenhum na vida já que todos nós nascemos e morremos ''sozinhos''. Ele é meio depressivo, meio estranho, bem isolado mas dá uma vontade de entrar no filme e dar um abraço nele. Ele tem um dom que eu considero lindíssimo, que é o de desenhar. Acaba conhecendo uma garota, a Sally e começa a gostar dela mesmo ela sendo o oposto dele.

4. Ele não está tão afim de você


   A qualidade do trailer não está muito boa mas o filme é demais. Mais uma comédia romântica mas meio anti-romântica. Hã? Como assim? Isso mesmo o filme vai pra linha que o cara não está afim de você e por isso não te ligou, ou não te chamou pra sair novamente, ou não pegou seu número de celular. Normalmente quando isso acontece, o mundo das mulheres acaba criando diversas situações como ''Ah, ele deve estar viajando'' ''Ah, ele deve ter esquecido de pegar meu número mas está sim afim de mim'' ''Ah, ele me menospreza ou me trata mal porque ele gosta de mim sim, só não admite'' AH PARA GENTE! O cara não tá afim e pronto, pra quê criar ilusões? Tudo bem, criar certas ilusões é até legal, ajuda, aumenta a confiança. Mas entendam que nem sempre o cara vai estar afim de você e vice-versa. Recomendo muuuuuuito esse filme!

5. Beleza americana


   Meio suspense, meio romântico, meio parado mas bem legal. Não lembro o nome dos personagens e nem achei o trailer com legenda. Mas se trata de um história onde há uma família (pai, mãe e filha) numa fase nada legal, vizinhos, amiga loira da filha da família que falei etc Ficou um pouco confuso mas vendo o trailer já dá pra entender mais ou menos. A tal amiga loira é aquele tipo de menina que é linda, tem uma certa popularidade e se acha a mulher mais linda do mundo. Bem o oposto da amiga, que faz parte da familia boring. Tem um cara também, com um perfil meio estranho, meio psicopata, meio ''meu Deus ele vai matar todo mundo'' que se apaixona pela menina sem graça. Como eu disse, é uma história parada mas boa pra refletir sobre.

6. 10 coisas que eu odeio em você


   Antes de tudo preciso dizer que eu adoro filmes assim, da década de 90 sobre adolescentes e meio bestinhas. Sério! Não me julguem. 10 coisas que eu odeio em você conta a história de duas irmãs, uma popular e a outra meio reclusa mas com personalidade forte. A popular quer namorar e a reclusa odeia o fato de namorar alguém. Até então normal né? Mas o pai delas resolve que a popular só namora se a outra namorar também. Tem um carinha meio avulso no colégio chamado Cameron, que é apaixonado pela popular, a Bianca, e descobre o tal fato e decide ajudá-la. Faz um acordo então com um outro cara meio esquisito e ''barra-pesada'' chamado Patrick (♥) afim de que ele fique com a irmã reclusa, Katarina, para Cameron poder ficar com a Bianca... É um draminha adolescente com uma popular, o carinha que ninguém liga, a estranha, o bad boy/estranho etc etc 

7. 8 mile - Rua das ilusões


   PARA TUDO BRASIL!!!!! Como que eu não sabia da existência desse filme antes? Quando fui comentar com meu pai ''Nossa pai vi um filme muito daora, com o Eminem EMINEM! Você tem que ver!!!!!'' daí meu pai ''8 mile? Eu já vi'' e eu fiquei tipo o.o Gente como que pode né esse cara ser um rapper excepcional e ainda um bom ator? Tá que nem Jared Leto, só que Jared é meio rocks. Vi muitos comentários sobre esse filme, dizendo que era uma biografia do próprio Eminem mas o mesmo desmentiu e disse que não é sua história de vida mesmo. É a história do Rabbit que não tem uma vida lá grandes coisas, vindo de uma família meio problemática, tem uns amigos que curtem rap e um que até apresenta as batalhas de rap da cidade. Ele faz suas letras e seus amigos o consideram um ótimo rapper e que deveria mostrar isso nas batalhas, mas o cara trava e não consegue batalhar. Daí vai rolando o filme né, brigas, música, realidade dos jovens nas periferias dos States, busca de sonhos... Vale a pena assistir, tipo mesmo.

8. As Virgens Suicidas


   Como o trailer está em inglês... ''Durante a década de 70, o filme enfoca os Lisbon, uma família saudável e próspera que vive num bairro de classe média de Michigan. O Sr. Lisbon é um professor de matemática e sua esposa é uma rigorosa religiosa, mãe de cinco atraentes adolescentes, que atraem a atenção dos rapazes da região. Porém, quando Cecília, de apenas 13 anos, comete suicídio, as relações familiares se decompõem rumo a um crescente isolamento e superproteção das demais filhas, que não podem mais ter qualquer tipo de interação social com rapazes.'' É um filme antigo, com direção da Sofia Coppola e sim, é meio paradão. Porém ainda sim vale a pena ver e tentar entender esse universo das virgens suicidas.

9. Monte Carlo


   Um filme que traz Selena, Katie (quem viu gossip girl vai lembrar dela) e a maravilhosa Leighton (queen B, de gossip girl também). Grace (Selena) termina o ensino médio e sonha em viajar para Paris. Então todo dinheiro que ela consegue trabalhando, vai para o projeto da viagem. Sua melhor amiga Emma (Katie) e sua meia-irmã Meg (Leighton) vão para Paris esperando as férias perfeitas, mesmo Grace odiando Meg e vice-versa. A viagem é composta de surpresas, aventuras e novos amores. Lá, Grace descobre que existe uma sociality que é a cara de Grace e resolvem se aventurar no papel da mesma. É um filme legal, bem clima de férias.

10. O que esperar quando você está esperando


   O último filme dessa primeira parte é uma comédia. São vários casais e amigos que lidam com o milagre da gravidez, ou a vontade da adoção. Tem Rodrigo Santoro, JLo, Anna Kendrick, Matthew Morrinson, Cameron Diaz e o maravilhoso, lindo, gato do Chace Crawford (vulgo Nate de GG). O engraçado é que mostra a gravidez de diferentes mulheres e de modos diferentes.O fato é que tais mulheres podem até estar esperando a gravidez, ou ter um filho, mas nunca é do modo como sonham.

   Em breve trago a segunda parte desse lista! Tem filme pra dar e vender hein? 

Compartilhe:

, , , , ,

Comentários

2 comentários: