Top 20: filmes para assistir nas férias! (parte 2)

top 20 filmes, Clube de Compra Dallas, Garota Interrompida, Somos Tão Jovens, Bonequinha de Luxo, Amor e Outras Drogas, Sangue no Gelo

   Sim senhor! Trouxe a parte 2 e última do meu top 20 filmes para assistir nas férias. Se você ainda não viu a parte 1 é só clicar aqui :)

1. Bonequinha de luxo


   Um clássico que eu não tinha assistido ainda até ano passado. Sempre via prints de cenas no tumblr e no facebook mas nunca tinha parado pra assistir tal filme. É antigo, com um jeito de filmagem diferente, até as cenas de beijo são diferentes de hoje em dia hahahaha Achei a história muito legal além de ter a maravilhosa NYC como cenário. Vale a pena ver!

2. Agora e Para Sempre


   Quando vi esse filme, chorei tanto mais tanto (sou manteiga derretida pra filme mesmo, e daí?). Antes de tudo, SERÁ QUE DÁ PRA TER UM VIZINHO QUE NEM ESSE DO FILME? Tem a Dakota e a Kaya, o que já me fez querer assistir. Conta a história de uma menina que tem câncer e desiste do tratamento. Ela faz uma lista de coisas que quer fazer antes de morrer e daí vai rolando o filme né. 

3. Garota Interrompida


   Como eu amo a Angelina Jolie, Meu Deus! Que mulher maravilhosa! Ela faz o papel de uma jovem psicopata, Lisa. O filme tem como principal ela e Susanna (Winona Ryder) e se passa nos anos 60. Tem ate Jared Leto, minha gente!!! Susanna vai parar num hospital psiquiátrico, depois de tentar suicídio, conhece Lisa e mais duas garotas que tentam fugir do hospital.

4. Clube de Compras Dallas


   Outro filme com o Jared Leto, só que dessa vez ele faz o papel de um travesti com AIDS e está BEM diferente. Não é a toa que ele ganhou um Oscar pelo papel. Quem atua como o principal é o Matthew McConaughey, outro que está muito MUITO diferente e  que ganhou um Oscar também pelo filme. Matthew interpreta um eletricista que acaba contraindo AIDS e começa a contrabandear rémedios que diminuem o efeito da doença mas que não é legalizado no país. É um filme bem legal, mas o que eu achei mais interessante foi como o Matthew e o Jared conseguiram entrar de cabeça dos personagens.

5. Amor e Outras Drogas


   Só de ver o trailer me deu vontade de assistir de novo. Tem a maravilhosa Anne Hathaway que faz o papel de uma moça com parkinsson. Ela conhece um cara super garanhão (representante comercial de uma indústria farmacêutica) mas ela não quer ter um relacionamento, ou se apaixonar, justamente por causa da doença. O cara também não é do tipo que se apaixona mas é claro que os dois vão acabar se apaixonando. O filme é bem amorzinho e até emocionante <3

6. Sangue no Gelo


   Sangue no gelo é tipo sangue no zóio porque olha... Baseado em fatos reais, traz Nicolas Cage como detetive a fim de solucionar algumas mortes de mulheres que vem acontecendo durante alguns anos. Tudo leva a crer que é um tal de Hansen, um cara com familia e uma vida bem normal, que está cometendo os estupros seguido de assassinato. É punk!!!! Logo depois que assisti, dei um google pra saber se a história era real ou não. E sim, é real.

7. Alice no País das Maravilhas


   CORTEM-LHE AS CABEÇAS! Acho que muita gente já assistiu esse filme mas resolvi colocá-lo na lista porque é férias né?! A história vocês já sabem e o que mais gostei foram os efeitos especiais usados no filme, esse ar de surreal é demais!

8. Edward, Mãos de Tesoura


   Confesso que ainda não terminei de assistir porém não podia deixá-lo de fora da lista. Quem nunca ouviu falar de Edward? É um filme antigo e bem engraçadinho. Me apaixonei pelo Edward logo de cara e deu vontade de levá-lo pra casa, assim como a vendedora de Avon fez hahahaha

9. Somos Tão Jovens


   Impossível assistir esse filme sem cantar as músicas e se arrepiar, principalmente pra quem curte Legião Urbana. Conheci Legião através do meu pai e como não gostar??? Até então não sabia a história do Renato Russo e da banda em si, e o filme conta justamente isso. Não sei de teve muitas divergências da história real mas que ficou um filmaço, ficou.

10. Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos



   Não podia deixar de indicar não é mesmo? Pra quem não sabe, amo sou a série Instrumentos Mortais e tô lendo os livros. Na realidade parei no 4° livro (Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos Caídos) e estou no aguardo do 5° livro que já comprei pela internet (alô saraiva? envia logo!!!) Quando lançou nos cinemas, não obteve muito sucesso e muita divulgação, o que é uma pena. Mas a história é bem legal e envolve anjos, demônios, caçadores de sombras (Ahhhhh Jace ♥), vampiros, feiticeiros, fadas, lobos... É uma pancada de gente, ainda mais nos livros. Vale muuuuuuito a pena ver :)

   Esse foi o meu Top 20 filmes para assistir nas férias. Espero que tenham gostado! Já viu algum deles? Conta pra mim nos comentários!

xoxo

Compartilhe:

, , , ,

Comentários

2 comentários:

  1. Clube de compras Dallas é ótimo, assisti a pouco tempo e me surpreendi!

    https://correioeletronico.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me surpreendi demais! Louco saber até onde um ator chega, fisicamente, pra fazer um papel né? Obrigada por comentar ♥

      Excluir