Covers que você deveria ouvir! #03

  

   Alô, alô? Voltei com mais covers que você deveria ouvir! E se prepara porque tem cover que está na minha golden list ♥


   Pois é, nessa onda de trailers de 50 tons de cinza, pudemos ouvir uma nova versão de Crazy In Love da Beyoncé e confesso que fiquei igual a uma louca procurando a tal versão no youtube, a versão com a própria Beyoncé cantando mas não achei :( ATÉ QUE VEJO ESSE COVER... Cara, não sei nem o que dizer. Melhor cover dessa versão everrrrrrrr! Claro que a Sofia Karlberg gravou a música, deu uma editada básica mas mesmo assim ficou show de bola. Tô ouvindo sem parar.



   No Brasil tem talento sim meu povo!!!!! Quem aí não conhece a Amanda Coronha né?! Ela bombou com o cover de Mulher do Projota, e tem vários outros covers sensacionais. Esse medley aí ouço bastante, então vale a pena o play.



   A primeira vez que ouvi só consegui assimilar qual música era quando chegou no refrão, mudaram os ritmos tudo galera. A voz do Matt é do tipo: ou você ama, ou você odeia. Mesmo sabendo que ele comete alguns deslizes no ao vivo, eu amo forte. (obs: alguém me da o cd do The 1975 pelo amor!!!!!)

   Esses foram o covers de hoje e preciso compartilhar que ainda tô ouvindo/sentindo/interpretando/dançando Crazy In Love e ouvi o cover do The 1975 abraçando a tela do pc, beijos luz!

Compartilhe:

, , , , , , ,

Comentários

2 comentários:

  1. Acho que por ser tão exclusiva do filme, não liberaram clipe nem nada dele inteiro... Mas convenhamos que a versão da Sofia, mesmo editada e tal, não deixa a desejar nadinha *-*
    Gostei das dicas!
    Beijos! *:
    https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Ludi! Que bom que gostou e obrigada pelo comentário ♥

      Excluir