5 coisas que você não sabe sobre mim!



   Olá Brasil! Tudo certinho por aí? Hoje trouxe um post com curiosidades sobre a pessoa que vos escreve. Não que eu seja tão importante assim, ou famosa, pra você querer saber algo de mim MAS vai saber se tem alguém aí que seja fascinado por mim e queira saber coisas que pouca gente sabe, né? Nunca se sabe...


  1. Eu gosto de assistir globo esporte e esporte espetacular. - Gosto mesmo viu? Mesmo que eu não tenha um time, ou que ache UFC uma bobeira, ou não saiba os nomes de nenhum jogador de basquete ou sei lá o que. Gosto do modo como eles noticiam o esporte e assisto mesmo! Se bobear até danço a músiquinha que toca quando acaba.
  2. Tenho mania de falar e mudar de voz. - Isso não vai dar pra explicar por aqui, escrevendo, mas quem me conhece pessoalmente sabe que as vezes quando estou contando algo, ou conversando, sempre mudo a intonação da voz.
  3. Tenho toc com números. - Não gosto de certos números. Um exemplo é minha idade, tipo quando eu tinha 13 anos, gostava de falar que tinha 13. Quando fiz 14 e 15 já não gostava, achava/acho que esses números não são legais. A mesma coisa com 17 e 18. É meio louco e nem sei porque estou falando isso aqui.
  4. Quando eu estou ouvindo música, sem ninguém me ver, eu normalmente interpreto a música. - Sério! Ou eu danço, ou atuo como se estivesse num clipe.
  5. Quando eu era criança, brincava com minhas primas e meu primo de fadas. - Claro que meu primo não era uma fada né kkkkkk mas eu era sempre a fada ''arco-íris'', a que possuia todos os poderes, a que mandava, a mais top, a que lacrava e derrubava forninhos.
   Tenho mais coisas que vocês não devem saber sobre mim mas deixa em off, ou deixa pra próxima. E depois que escrevi todas essas coisas aí de cima, fui dar um google e existe uma tag assim, ou seja, muitas blogueiras já responderam essa tag em vídeo no youtube. E eu aqui achando que estava sendo A original, af hahahah

   É isso, beijos luz!

Compartilhe:

, ,

Comentários

6 comentários:

  1. Oi Aline, primeiramente gostaria de agradecer sua visita e dizer que gostei do seu blog ;)
    Sobre o post.. Tbm gosto de assistir os programas Globo Esporte e Esporte Espetacular, mas tenho um time hahaha
    Ah, e amo o número 13, pois é o dia que eu nasci ;)
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço pela visita Mikaele! <3
      Tô precisando achar um time pra mim também hahahah
      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  2. Mas, você é muito original! Rs. Prazer em conhece-la, Aline. Você é uma simpatia. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, estou a procura da minha originalidade ainda. Tô meio made in china hahahahhahaha Prazer é meu pela sua visita! Obrigada e sucesso pra você com suas poesias ♥

      Excluir
  3. Adoro assistir Esporte Espetacular e Globo Esporte também, Aline! Ah, e também interpreto as músicas (mas shiu, é segredo hahahahah)!

    Tem sorteio rolando no blog!
    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, não vou contar pra ninguém! hahahahahahah beijosss

      Excluir