Wishlist de aniversário!

     Oi gente, como vocês estão?
   Simmmm, vocês não leram errado. É wishlist de aniversário mesmo e não de natal. E quando é meu aniversário? Em janeiro hahahaha Pense numa pessoa ansiosa.

   Essa é minha primeira lista de desejos e resolvi montar para o meu aniversário justamente porque ainda falta um tempinho, daí caso alguém queira me presentear (VAI QUE NÉ) tem umas semanas pela frente ainda pra comprar heheheh

   Não escolhi coisas muito caras mesmo porque como tenho quase certeza que não vão me dar, eu posso com o tempo ir juntando grana e comprando. É uma wishlist de aniversário mas que vai durar até eu conseguir esses itens. Nem que demore trocentos anos! E onde que encontra esses presentinhos? É só dar um google com o nome que vou deixar na legenda e já era.


1- BB Cream L'oreal base clara (R$26,90) | 2- Primer Magix Avon (R$39,90) | 3- Smartphone novo | 4- Fixador de sombra Yes! Cosméticos (R$18,90) | 5- Paleta de sombras Villains Disney Malévola Vult (R$46,25) | 6- Agenda diária com espiral (já comprei heheh) | 7- Instax Mini 8 com filmes (R$348,00) | 8- CD do The 1975 deluxe edition | 9- Árvore com flores de luzes (R$85,00 a R$199,00) | 10- Kit de maquiagem 52 cores Studio 1 Vult (R$77,00)

   Uma wishlist bem acessível fala sério né?! ENTÃO TÔ NO AGUARDO DOS PRESENTINHOS FRIENDS <3

Compartilhe:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário