Aleatoriedades: fim de ano, fim do vestibular e i'm back!

amoras ácidas
   
   Alô, alô? Estou de volta!!!!!

   Que saudade do meu bloguinho <3 Como vocês estão? Eu tô muito feliz porque o lance do vestibular já passou e agora é só aguardar o resultado... Segunda fase foi pane no sistema mas sobrevivi. Agora posso ficar fazendo nada sem me sentir culpada, êêêêê :D

   E cara, já é final do ano. Tipo, semana que vem já é o natal galera NATAL! Sério, não tá parecendo fim de ano, pelo menos pra mim não está mesmo. Não sei se é porque estou numa nova cidade, com costumes diferentes, se é porque minha ficha ainda não caiu, se é porque não comprei roupa para o natal e ano novo. Sei lá, só sei que não parece que já é final do ano.

   E quando chega fim de ano, paro pra ''analisar'' meu ano e antes de fazer essa análise sempre penso ''que droga, não fiz nada de legal esse ano'' MAS ESPERA, o ano tem 365 dias e como que nenhum diazinho foi legal? Claro que foi! Esse ano foi o ano de mudanças pra mim. Mudanças que estão acontecendo de forma gradual agora mas estão acontecendo. E espero que ano que vem seja de mais mudanças ainda. Começo um curso técnico no senac em fevereiro, espero começar a faculdade também (amém) e já a questão de trabalhar vai ficando né? ''Caramba Aline, mas você vai fazer 19 anos e nunca trabalhou? Que tipo de pessoa é você?'' Olha só, você vai me contratar? Porque só explico a história toda se você for meu futuro chefe e eu estiver em uma entrevista de emprego hahahahaha

   Tô indo, devagar mas tô indo. 
 
   Ahhhh o ano de 2014, que ano bacana! Dois mili e catorze boas festas, ano novo, compartilhe. Foi meu último ano em São Paulo, teve Copa, teve churrasco com a família, teve bienal, teve festa, teve rolê, teve tempo com as amigas, teve paulixta, teve parques, teve milhares de fotos, teve gringos, teve tudo.

  Foi também o ano que nasceu esse espaço aqui pra eu compartilhar tudo o que acho legal, tudo o que me atrai, me emociona, me diverte, me incomoda. Tudo o que eu acho que deva ser postado (ou não). Mesmo com pouco tempo, já tô aprendendo que isso aqui é um lazer pra mim. Não devo me cobrar muito e nem exigir resultados rápidos ou fama. É o meu espaço. E se é meu, não precisa fazer sentido, não precisa ser certinho, não precisa ser conhecido. Precisa só existir. Um espaço pra chamar de meu, um espaço para eu me orgulhar e não ter vergonha. Tudo bem que é estranho pensar que outras pessoas estão lendo ele, que estão ouvindo as músicas que compartilho, que estão lendo meus textos que na realidade nem são tão bons assim...

   Mas tenham certeza que possuo um amor muito grande por esse espaço e pretendo melhorar no ano que vem. Esse não é o último post do ano, é só o último texto. Mas se prepararem que mesmo que eu faça curso e faculdade ao mesmo tempo, não vou abandoná-lo.

   ps: vou confessar que eu não fazia ideia do que iria escrever e muito menos que iria escrever isso pra postar.

Compartilhe:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário