Aleatoriedades: passado, presente e futuro.

   (Não sou eu tá? Imagem meramente ilustrativa hahaha)

   No momento estou irritada com esse monte de mosquitinhos quem rodam meu quarto, já até liguei o tal do veneno que coloca na tomada... E nada desses danados sumirem do meu quarto. Uma vez ouvi que é quando está pra chover daí os mosquitos ficam meio malucos. Então que chova logo, oras!

   Estou ouvindo The 1975 e é uma das bandas que se eu ouvir e fechar os olhos, parece que estou em outro lugar, outro país, outro continente. Mais precisamente na Europa sabe? Coisa de louco. Vocês deveriam ouvir também, ou achar uma banda que te traga a mesma sensação. É louco mas é muito legal. As vezes meio depressivo mas em grande parte é legal, garanto.

   Ando numa fase que penso muito sobre o futuro, esqueço o presente e quero reviver o passado. Aquela fase de ter que escolher logo um curso da faculdade pra não perder mais tempo, e claro que não basta só uma opção porque vai que não dá certo né?! Penso nos projetos, nos meus sonhos e fico desse jeito, devaneando sobre qualquer coisa. Acho que meu nome devia ser Aline Devaneios Medeiros Silva. Não que sonhar seja algo ruim mas acaba se tornando péssimo quando você esquece de aproveitar o presente.

   Ahhh o presente...

   Vivemos ou sobrevivemos nesse presente? Ultimamente estou mais pra vegetando no presente. E o pior, acho que assim vou conseguir algo lá na frente, no meu tão sonhado futuro. Será mesmo? Certeza que não. Ê laia, e o que eu faço então?

   Sinto falta do passado também. Se pudesse voltar no tempo não corrigiria erros, e sim aproveitaria muito mais cada momento. Mas já passou né? Agora tudo não passa de lembranças. Boas lembranças. O que é ótimo! Pensar no passado e ver que teve mais momentos felizes do que tristes, mais risadas do que choros. Posso até estar errada na contagem desses momentos mas certamente me lembro mais dos melhores do que dos ruins.

   Ué... Se eu gostaria de aproveitar mais o passado, porque não aproveito o presente? Visto que ele se tornará passado também e não vou conseguir voltar ao meu presente, que será passado em breve, para poder aproveitar mais. Me entende??? Está confuso, eu sei. Mas eu sou assim.

   Fazia tempo que não parava pra pensar assim.  Fazia tempo que não escrevia, na realidade. Ou melhor, fazia tempo que não botava pra fora. E não digo do tipo desabafar com alguém em uma conversa qualquer através do WhatsApp. Digo em fazer isso que fiz, escrever um texto que antigamente ficaria guardado na minha mente ou em algum rascunho por aí. Mas agora tenho o blog e como ele é meu posso postar o que quiser certo? Então guenta aí que é provável que eu vá escrever coisas assim sempre que puder.

  Por enquanto é só.

Compartilhe:

,

Comentários

2 comentários:

  1. MANO por isso que eu gosto do seu blog: é tao você!!! E ao mesmo tempo me identifico tanto.. (so nao sei escrever assim como você ne kk)!!! Nem sei se eu posso dizer que to com sdd (depois dessas coisas todas aí de viver o presente), so sei que to com sdd sim e foda-se hahah
    CADE TODO MUNDO PRA LER ESSE BLOG?? LEIAM GENTE, LEIAM
    bj da sua fã num 1 Marina :) (tem que me identificar? nem sei.. mas enfim kk) VOCÊ É FODA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA AI MARINA!!!!!! Você que é demais viu <3
      A que mais apoia meu blog. VEM CÁ ME DAR UM ABRAÇO

      Excluir