Olá Primavera! #01


~~~ Eu (é primaveeeeeera) te amo (é primaveeeeeera) ~~~

E aí gente, tudo certo?
   A primavera chegou e com ela veio mais uma categoria pro blog! Serão dois ou três posts relacionados a primavera que irei fazer (vou fazer mesmo tá?!). Tudo bem que como moro aqui em São Paulo, as estações não são muito bem definidas. As vezes fazem as 4 estações num dia só, mas tudo bem, eu supero.
   Nesse post trago 4 D.I.Y (ou faça você mesmo) que lembra essa estação tão alegre e florida <3 São super fáceis de fazer e fora que fica uma peça totalmente artesanal né? Amooooooo DIY!

Quadro de flores e luzes com flores!
   Ahhhh gente, esse quadrinho de flores com a letra ficou a coisa mais fofa né? E viram como é super simples de fazer? Moldura + papelão + flores soltas, daí é só derramar a criatividade! Nesse exemplo, a pessoa quis fazer com a letra S, mas dá pra escolher qualquer outra letra, frases, desenhos etc. Já o diy com as luzes de natal dá um pouquinho mais de trabalho, afinal tem que cortar todas as forminhas (de brigadeiro mesmo) e colar uma na outra. Mas o resultado final fica um amor <3

Quadro de árvore florida e vasinhos pra plantas!

   Quando vi esse quadro não acreditei, tipo carambaaaaa porque não pensei nisso antes? Fica lindo demais! E essa ideia de vasinhos é super criativa, lata de atum + pregador! Vale também usar a criatividade na hora de colocar a plantinha, você mesmo pode montar um buquê e colocar dentro, fazer flores e plantas com papel e dobradura... 

   Resolvi trazer, também, alguns clipes no clima da primavera, aproveita e dá o play!







Compartilhe:

, , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário