Keeping Up With the Kendall!


  Não sei se vocês sabem mas, está rolando a semana de moda New York Fashion Week. No meu feed do instagram só dá fotos relacionadas a isso, tá bombando como sempreeee. E Kendall Jenner (ou só Kendall mesmo já que ela ''abandonou'' eu sobrenome) participou de alguns desfiles para certas marcas. Resultado? Só deu essa menina!
  Digamos que eu nunca assisti um ep completo de Keeping Up With the Kardashians, então não posso dizer como a família é e, principalmente, como é o jeito da Kendall. Só sei que acompanhando fotos através de redes-sociais, blogs, etc, essa menina tem me atraído muuuito (assim como a Kylie também!). Kendall tem um estilo mais basiquinho sabe? Parece uma boneca e choro de recalque com o estilo dela. Desde que comecei a segui-la e ver mais fotos dela, sempre pensei ''Será que ela é modelo?'' porque né, convenhamos que ela tem muito porte de modelo.
  Daí através de algumas pesquisas, vi que ela estreou nas passarelas de moda esse ano pelo desfile do Marc Jobs, no NYFW de outono/inverno. Foi um bafafa só pois ela entrou na passarela com uma calça e uma blusinha BEM transparente, ou seja, mostrando os polêmicos #mamilos hahahahaha
  E outra, ela saiu na capa da Teen Vogue de setembro (alô riqueza?) Que segundo algumas ''googladas'', revistas de moda desse mês são as mais importantes por conter muitas tendências pro próximo semestre (ou ano, não lembro) e possui também muitas propagandas. Saiu na Vogue, em setembro também... #vaisegurando

Teen Vogue

Kendall Jenner

(editorial ala #selfieeeeee)

(a bixinha é destruidora mesmo)

   "As pessoas não queriam me dar uma chance talvez porque me julgassem uma espécie de celebridade”, disse Jenner na Teen Vogue. ''Eles ficavam um pouco em cima do muro sobre o assunto. Algumas pessoas podem pensar que o que eu fiz antes tornou tudo mais fácil para mim, mas foi realmente uma desvantagem. Sendo assim eu tinha que trabalhar ainda mais para conseguir chegar onde queria.”

   E no NYFW dessa semana? Como a queridinha Kendall se saiu? Muito bem, obrigada.

NYFW
(chorandoooooooo)

  Ok, já mostrei pra vocês como ela é em desfiles e editorias masssss como será que é o estilo dela real? Como eu disse no inicio do post, mais ''basiquinho''. Ela usa bastante peças básicas e vai mesclando com algo mais diferente e ousado, seja uma bolsa, chapéu, sapatos...

street style kendall

   Falaí se dá ou não dá pra se inspirar nesses looks? Combo peças básicas + alguma ousada/diferente e fim!
   Comentar sobre moda não é muito meu forte, não sou do tipo fashionista nem nada, estou tentando achar o meu estilo ainda e, nada melhor do que inspirações básicas e lindas pra isso né? (Obs: Obrigada Kendall por ter a mesma idade que eu, ser magrela e mostrar que dá pra usar roupa legal e que caiba hahaha)
   Espero que tenham gostado



Compartilhe:

, , , , , , , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário