Covers que você deveria ouvir! #01

   Se tem uma coisa que eu amo é música. Sério! Ouço todo dia, toda hora, vivo cantando trechos por aí (não que eu saiba cantar né). Talvez se fosse possível eu chegar pra Deus e pedir um talento, seria o de cantar. Mas cantar messsssmo, nada de arriscar ou dar uma de segunda voz. E já que gosto tanto de música, consequentemente gosto bastante de covers. Seja covers de desconhecidos ou de cantores famosos, o que importa é saber cantar e ficar legal.
   Pensando nisso resolvi trazer uma ''categoria'' pro blog. Vou compartilhar com vocês alguns covers que ouvi por aí e achei que vocês também deveriam ouvir. E lá vamos nós então...


Confesso que foi recentemente que parei pra ouvir essa música inteira. Me apaixonei. Daí achei esse video do Tiago Iorc cantando e pode chorar de emoção?????? Gente olha esse cara, SÉRIO OLHA ESSE CARA, OUVE ESSA VOZ!!!! Não me conformo que ele ainda não bombou aqui no Brasil, como que várias pessoas ainda não conhecem ele. Dá vontade de sair por aí gritando e distribuindo folhetinhos ''ouça Tiago Iorc!''. É o tipo de voz que não cansa de ouvir e a vontade de guardar num potinho ultrapassa dos limites.



Certeza que essa versão de Say My Name é a que mais ouço. QUE QUE ISSO HEIN JESSE!!! E quando que ele fala game? Abraço a tela do pc, claro. (na realidade abraço a tela durante todo o video, se for possível) E na parte de Cry Me A River que ele fala ''Why did you leave me all alone?'' Ai cara, vem cá que eu não te deixo sozinho nunquinha hahahahahah



Ah Christina, ah Christina... Eu via muito os covers dela uns anos atrás e quando soube que ela foi pro The Voice, fiquei tipo ''Sim!!!! The Voice mesmo!'' se é que me entendem. Que voz maravilhosa que essa menina tem, com essa música então nossa



Adoro quando os covers mudam completamente o ritmo da música, até parece outra música, porque daí cai naquela questão: ame ou odeie. E essa eu amei, sério. Esse sotaque britânico eu já num guento, ainda mais com a voz desse cara que tem um fundo rouco, sei lá. Nossaaaaaa é de abraçar a tela do pc com certeza! Reparem na parte que ele canta ''we can't stop'' só que com um sotaque bem britânico mesmo. Não we ''quent'' stop e sim we ''cãmt'' stop. Entenderam né? hahahaha

É isso, espero que tenham gostado. E guenta aí que tem muito mais covers pra eu mostrar!

Compartilhe:

, , , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário