Bienal do Livro 2014!


Demorei mas cheguei! Saudades posts ahahahaha

   Bom, nesse domingo fui lá pra Bienal do Livro e caramba que lugar enorme! Nunca tinha ido nela ou em qualquer outra mega exposição assim. Porém nem tudo são flores né? Cheguei lá na parte da ''manhã'' (por volta do meio-dia) com uma amiga, meu primo e a namorada dele. Já tinha comprado meu ingresso pelo site, então foi bem rápido na hora de entrar e fomos direto procurar a praça de alimentação. Não tinha muitas opções pra comer (lanches, yakissoba, tapioca etc) e acabamos optando por comer no Bob's, aí começa a sessão ''desapontamento''... Achei bem caro o lanche, foram R$ 26,00 por um trio duplo de cheddar, o lanche parecia aqueles esquentados em microondas e a batata era ruffles air. Não bastasse o lanche ruim, tivemos que comer sentados no chão mesmo kkkkkkkkkkk mas ok, superamos.




   Na hora de ir em busca dos livros, passamos em alguns stands mas a maioria que era de editoras e grupos bons tinham uma fila enooooorme ou pra entrar, ou na fila do caixa. E eu tinha levado o vale-cultura pra comprar os livros MAS a maioria dos stands não aceitava o vale (Alô bienal? Disseram que ia aceitar o vale! Não tenho dinheiro pra comprar livros! Alô Dilma? Ajuda aí, esse vale não aceita em vários lugares). Resumindo, entrei em alguns stands só por entrar mesmo. Só comprei 2 livros, A Lista Negra e A Menina Que Colecionava Borboletas, que somando deram R$ 70,00 (mesmo preço que nas livrarias em geral)

   Sobre os preços, não achei muito baratinho não. Claro que tinha alguns livros que estavam com desconto e tal, mas a maioria que eu queria estava com o mesmo preço que na livraria. A série dos Instrumentos Mortais, por exemplo, estava custando R$ 40,00 sendo que na livraria Saraiva está por R$ 30,00. Até passei num shopping depois da Bienal, pra ir na Saraiva e comprar alguns livros heheheh
   Apesar de tudo, pra mim valeu a experiência. Acho legal ir em lugares assim mesmo chegando morta em casa. Lá tinham algumas apresentações, sessões de autógrafos, etc mas não me programei pra participar dessas atividades :(

Então, se você não foi pra Bienal ainda e tem vontade de conhecer, vai mesmo! E junta uma boa grana, caso queira comprar livros. Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês (pois é, a tal mania de blogueira de ir em lugares, tirar fotos pra postar aqui já chegou)




(chaaaaaaama o batimá!!!!)



Pra finalizar... A nova rainha de Westeros! #partiu (piada interna hahahaha)

Espero que tenham gostado, beijinhosss ♥


Compartilhe:

, , ,

Comentários

2 comentários: