10 contas do instagram para seguir!

   E aí pessoaaaaaaal, tudo bem com vocês?

   Hoje trago 10 contas do instagram que eu AMO/SOU e vivo indicando por aí. Vale a pena dar uma olhadinha em cada uma dela, mesmo não tendo o intuito de seguir. (tem gente que só segue conhecidos ou quem segue de volta, blehhh) Garanto que vocês vão gostar e sair distribuindo hearts na maioria das fotos, como eu sempre faço hahahaha. Então vamos lá!

   O Hick Duarte é um fotógrafo profissionalíssimo, o mais mais, deuso das fotografias ahahahahahah Sério gente, amo as fotos que esse cara tira, não tem como não curtir!


   Angelo é um moço que não tem nem palavras pra descrever viu. Tem foto que ele tirou que já saiu até na página da Vogue (segura esse forninho). Ele posta bastante fotos de câmeras analógicas, coloca algumas poesias nas legendas, vale muito a pena ver. Ele tem um jeito diferente de ver o mundo, parece até mágico.


   A Betania é o tipo de garota praiana com fotos absurdamente lindas! Dá até vontade de morar na praia vendo o insta dela. 


   Faz poucos dias que segui a Denise mas estou encantada. Ela é mãe de duas meninas (pelo o que eu entendi) e vive postando fotos das duas. Quero ser assim no futuro hahahaha


   O Léo eu já sigo faz um tempo e posso dizer que: ele nunca decepciona em suas fotos. Fotos pessoais, fotos de ensaios fotográficos, de festas, de coisas aleatórias, todas são lindas.


      Stefanie posta muuuuuuitas fotos e cada uma mais amor que a outra. Fora que ela é linda né afffffff ♥


   Tiago Arrais é um cantor adventista e tem fotos bonitas demais!!! A esposa dele também tem um insta e posta mais fotos que ele até (amo forte).


   Gente, olha essa menina!!!!! Da vontade de apertar a tela do celular de tão linda que ela é. Acho legal o estilo dela e as fotos que posta.


   Ahhhhhhh a Nina... Claro que não ia deixar de indicar ela aqui né? Lembrei de que mostrei ela pra uma amiga e nós duas choramos no recalque. Além de tirar fotos lindas, que transmite uma coisa boa, uma felicidade, ela também desenha (e muito!) e é super simpática. Já até troquei alguns tweets com ela hehehe Vale muuuuuuuuuuuito a pena ver o insta dela, sério mesmo, vão agora ver!

 
   Aposto que alguns de vocês já ouviram falar dele né? Eta instagram maravilhoso ♥ Fiquei obcecada quando me mostraram o insta dele, de verdade. Ele é de Balneario Camboriu mas atualmente foi morar na Irlanda (alô riqueza) só não sei se ele voltou pro Brasil mesmo. Enfim, é o tipo de cara que nunca terá meu unfollow (se é que isso conta alguma coisa né)

Bom, é isso. Espero que tenham gostado! xoxo


Follow my blog with Bloglovin!

Compartilhe:

, , , , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário