Luz, câmera e Filmow!


  Já ouviram falar no site Filmow? Descobri esses dias através de um blog alheio e achei muito legal a proposta do site. Não dá pra ver os filmes, nem as séries, mas dá pra saber o que os outros acharam sobre, ver noticias relacionadas ao assunto, montar listas, ver listas de outras pessoas, marcar como ''já vi'' e ''quero ver'' etc. Uma rede social sobre filmes e séries!!!

  Ainda não montei nenhuma lista e nem dei opiniões sobre séries, ou filmes, que assisti masssss só com uma passada rápida no site já marquei 61 filmes que assisti e 71 que quero ver. (Santo Deus!) E olha que nem marquei todos que quero assistir ou já assisti. Haja bunda e pipoca pra assistir todos que eu quero né? hahahahaha

   Enfim, é uma forma bem legal de separar os filmes, ainda mais pra mim que sempre quero ver ou indicar algum mas nunca lembro nomes. Agora, meu caros, terei os nomes na ponta da língua (ou do site mesmo)
   Se você se interessou pelo site é só clicar aqui e criar sua conta. Ahhh podem me adicionar também! (meu perfil) Espero que tenham gostado da dica

Compartilhe:

, , , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário