Cinema: filmes que estreiam até outubro!



E aí pessoal, tudo certo? (primeiro post com uma saudação hahahaha)

Vim trazer pra vocês alguns dos filmes que estreiam até o mês de Outubro e do jeito que os dias estão passando rápido, logo logo faço o post das estreias até Dezembro.

Os Mercenários 3
   Assisti o trailer desse filme no cinema quando fui ver Vestido Para Casar, e pensei ''Minha nossa!!!!!!!!111!!!!11 Por que eu não assisti os dois primeiros mesmo?'' Vou tentar assistir os dois primeiros antes de ver esse, então não posso comentar muito sobre né. Só sei que tem muita ação, explosões, armas e um elenco de vários famosinhos (como disse meu pai). Estréia dia 21 de Agosto. Clica aí no trailer pra saber um pouco mais...




Anjos da Lei 2
   Outro filme que não vi o primeiro MASSS acho que se eu assistir o dois direto não vou perder muita coisa da história. Os Anjos da Lei estão numa nova missão numa faculdade, pensa na bagunça, nas festas, nas ciladas com umas doses de comédia, então assiste o trailer aí pra saber mais! Ahhh, ele estreia dia 04 de Setembro!




Hércules
Mais um filme que vi o trailer no próprio cinema e fiquei ''aaaaaaaaaaaaahhhhh quero ver!!!!111!!!!''. Vai contar a história de Hércules, um semi-deus na mitologia grega. Não vai contar sobre os 12 trabalhos que ele realizou e sim sobre como ficou sua vida após esses 12 trabalhos. Estreia dia 04 de Setembro e pelo trailer parece que vai ser um filme ó, muito bom.




Rio, Eu Te Amo
   Antes eu não gostava muito de filmes nacionais. Não sei se era porque eu era mais nova e preferia os hollywoodianos ou se os filmes eram chatos mesmo. Ainda não assisti nenhum nacional mais antiguinho novamente, preciso assistir pra tirar essa minha dúvida. Mas tenho a leve impressão que os filmes nacionais estão melhorando a cada ano que passa, o que eu acho muito bom, muito bom mesmo! E esse filme é mais um da lista de nacionais que quero ver. Conta histórias de pessoas diferentes, cada uma com um diretor diferente mas todas ambientadas na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. Estreia dia 11 de Setembro. Pelo trailer já dá pra sentir um pouco das histórias, a mistura do português com o inglês, o grande elenco...




A Bela e a Fera
   Ahhh os contos infantis... Minha princesa favorita, quando eu era pequena, era a Bela. Não sei o porque mas sempre gostei dela, e agora parando pra pensar será que é porque no fundo eu não acreditava que um principe lindo, maravilhoso e cheiroso olharia pra mim e se apaixonaria (ê insegurança e falta de auto-estima, desde criança assim) ou se era porque eu achava a Bela mil vezes mais bonita. Fico com a segunda opção vai ahahaha Agora falando sobre o filme, a atriz que fez ''Azul É A Cor Mais Quente'' atua como Bela, só não gostei porque ela está loira e COMO ASSIM PRODUÇÃO A BELA LOIRA????? Uma das coisas que me fazia gostar dela era justamente o cabelo castanho que ela tinha nos desenhos da Disney, mesmo porque eu também tenho cabelo castanho o que me fazia sentir que era a própria Bela!! Mas ok, posso superar, ou tentar superar. E sim, o filme é em francês (que amor) e estreia dia 02 de Outubro.




Grace: A Princesa de Mônaco
   ''Uhhhhh grace kelly, c'mon c'mon, uhhhhh grace kelly yeah. Chegou o dia chegou a hora, rá é sem demora, quem nunca namorou vai entender agora'' Desculpem não resisti hahahahahaha lembram dessa música? Enfim, o filme vai contar a história da princesa Grace Kelly após abandonar Hollywood para se tornar a princesa de Mônaco. Não sei se a história vai ser fiel com a realidade mas acho que vale a pena assistir. Estreia dia 02 de Outubro.




O Juíz
   Nosso querido Tony Stark, opa quero dizer Robert Downey Jr, deixa a armadura de lado e interpreta o filho de um consagrado juiz, que precisa defender o próprio pai em um julgamento onde é acusado de ter assassinado sua própria esposa. Ah uma pequena obs, ele é um advogado com fama de quem defende sempre os culpados... Estreia dia 09 de Outubro.




Drácula: A História Nunca Contada
  Quando vi o trailer fiquei tipo ''o.o caramba hein''. Você sabia que Bram Stoker se inspirou na história de Vlad, o Empalador, para criar o clássico livro Drácula? Pois é exatamente a história do príncipe Vlad III, interpretado por Luke Evans, que traz esta aventura de tons sombrios. Estreia dia 16 de Outubro.



   Esses são os principais filmes que estreiam até Outubro, agora é só esperar pra ver. Algumas informações peguei no site Adoro Cinema, aliás um bom link pra você que quer saber mais infos sobre o mundo do cinema.
   E aí, qual filme estão mais ansiosos pra ver?

Compartilhe:

, ,

Comentários

2 comentários:

  1. parabens pelo post line adorei estava querendo saber quando estrearia hercules agora ja esta anotado haha
    - lelets

    ResponderExcluir