Primeiro Post!

 (selfies aleatórias)

Olá!!!
   Pra falar bem a verdade, eu nem sei o que escrever exatamente nesse primeiro post. Já faz um tempinho que queria ter um blog porém a falta de coragem não deixava. Não sou muito boa com datas mas acho que há uns 4 ou 5 anos atrás tive um blog com uma amiga, na realidade foram dois. O primeiro a gente meio que abandonou e resolveu criar outro. Mas vocês sabem né, aquela coisa de garotas de 13/14 anos que não tinha muito o que fazer (eu ainda continuo não tendo muito o que fazerOPS) escrevendo sobre coisas que na época gostávamos. Eu ficava mais com a parte de ''música'' e ''filmes'', e ela com a parte de ''moda''.

  Não deu muito certo essa história de blog naquela época mas minha vontade de ter um lugar onde eu pudesse compartilhar, escrever e falar sobre coisas que eu gosto nunca passou. Sempre me rondava os tais pensamentos: ''E se eu tivesse um blog? E se desse certo? E se zuarem da minha cara? Eu nem tenho um nome pra esse futuro blog! E se eu não conseguir manter uma linha de posts legais? E se, e se, e se..."

   Ano passado, no meu último ano de colégio, minhas amigas viviam falando que eu tinha que montar um vlog. Confesso que achava a ideia legal de postar videos sobre o que eu achava de determinados assuntos. Ainda penso em montar um vlog, quem sabe né? Tudo bem que tenho aquele leve receio de publicar um vídeo meu e surgirem os comentários do tipo ''Quem essa menina pensa que é? Meu Deus! Que menina estranha; Ela tá sabendo que ta fazendo o papel de ridícula da web?'' hahahahaha eu sempre penso pelo lado negativo, já perceberam?

   Mas enfim, cá estou eu, com um blog só meu e cheia de ideias e assuntos pra compartilhar com vocês. Espero não estar fazendo o papel de trouxa ou de sem noção aqui também, não que na vida real eu seja uma completa trouxa ou sem noção... Talvez um pouquinho só.

   Ahhhh antes que eu me esqueça, sou Aline, tenho 18 anos, sou filha única mas não sou do tipo ''mimadinha'', moro na famosa cidade que nunca dorme e a terra da garoa, vivo sonhando acordada e imaginando coisas que nunca vão acontecer (nunca mesmo!!!), espero passar no vestibular no final desse ano e começar a tomar um rumo mais certo e concreto pra minha vida. Gosto de sair, conversar com meus amigos, ter novas experiências (apesar de ser muito insegura), não ligo de ficar em silêncio por muito tempo perto de alguma pessoa, amo tirar fotos e editá-las, gosto de pessoas que me façam rir, não ligo em ajudar desde que esteja no meu limite de alcance, amo e morro pelos meus pais, ouço música o dia inteiro, amo descobrir bandas novas, sou do tipo que faz comentários engraçados/idiotas e manda áudio aleatórios no wpp, vivo dançando em frente a espelhos mesmo não tendo coordenação nenhuma, tenho o sonho de viajar o mundo e conseguir ter uma vida profissional e pessoal muito feliz. Acho que é isso.

   (Obs: obrigada as minhas amigas do ''O açúcar acabou? BAIXOU!'' por terem me dado um empurrãozinho pra que eu criasse logo esse blog e por me ajudarem na escolha do nome. Vocês são demais! ♥ )

   (Obs 2: só agora pude ver o layout completo desse blog e como os textos ficam ahahaha)

Compartilhe:

,

Comentários

2 comentários:

  1. Tô apaixonada pelo seu blog, amei o nome! Assim como você, também estou começando. Beijão, e muito sucesso!!
    mahcasali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Lari, muito obrigada! Estou vendo seu blog aqui e que lindoooo, amei o layout ♥
      Seja bem-vinda ao meu blog e espero que continue acompanhando-o! Muito suceso pra ti também :)

      Excluir